Política

02/09/2015 14:52

Nomeado para Planurb e Emha, Dirceu Peters é novo “supersecretário”

02/09/2015 às 14:52 | Atualizado Amanda Amaral

Em mais uma mudança nas secretarias da Prefeitura Municipal de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) decidiu, pela terceira vez desde sua volta, nomear uma pessoa para chefiar duas pastas. A publicação do Diário Oficial do município (Diogrande) desta quarta-feira (02) oficializou a nomeação de Dirceu de Oliveira Peters como o responsável pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb), acumulando com a diretoria da pela Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha), anunciada na semana passada.

O arquiteto já havia sido nomeado para a diretoria da Emha no início do mandato de Bernal e ocupa agora os cargos que pertenciam a Marcos Antônio Moura Cristaldo (Planurb) e Enéas José de Carvalho Netto (Emha) - também como Presidente e Ordenador de Despesas do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação (Fundhab).

Ricardo Ballock retornou ao cargo de secretário municipal de administração e também assumiu o Instituto Municipal de Previdência (IMPCG), enquanto Disney Fernandes está a frente da Secretaria de Receita (Semre) e da Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic).