Interior

há 10 anos

Identificado corpo de douradense encontrado carbonizado em estrada vicinal

Identificação

02/12/2013 às 14:15 | Atualizado Renan Gonzaga
Foto: Dourados Agora

Foi identificado com Gerson Albuquerque Macena, o homem encontrado carbonizado no final da manhã de segunda-feira em uma estrada vicinal, às margens da BR-163, saída para Caarapó, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele teria saído da casa onde vivia com a mãe no Jardim Itália, por volta das 18h de sábado. Segundo familiares, disse que mostraria seu veículo Fiat Uno a um suposto comprador. Sem retornar a residência, teve o corpo encontrado pela polícia nesta segunda, após denúncia anônima.

Segundo a perícia, o homem apresentava ferimentos causados por facadas, e depois ter sido morto teve o corpo carbonizado. Ele foi reconhecido pelo familiares por meio das roupas que usava. O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

Gerson foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados, onde passará por exames que vão constatar as causas da morte. Como o carro não foi encontrado no local, a polícia acredita em roubo seguido de morte.

Com informações do site Dourados Agora