Campo Grande

27/10/2015 11:16

Prefeito participa de reunião com funcionários da Agereg

27/10/2015 às 11:16 | Atualizado Assessoria

O prefeito Alcides Bernal na manhã desta terça-feira (27) participou de uma reunião de serviços com a diretora-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg), Ritva Cecília de Queiroz Garcia Viera e funcionários.

Durante a reunião o prefeito Alcides Bernal fez um relato da atual situação financeira da Prefeitura de Campo Grande e pediu empenho na fiscalização dos serviços que são prestados para a população da Capital. “Temos a responsabilidade de prestar serviços com qualidade no transporte coletivo, na coleta do lixo e na distribuição de água. O que nós queremos para nossa cidade é o certo e que a população fique satisfeita com os serviços públicos”, frisou.

A diretora da Agereg, Ritva Viera disse que o contato do prefeito com os funcionários foi muito importante. “É importante que o prefeito mantenha contato com os servidores e fiquem sabendo da metodologia do trabalho do prefeito Alcides Bernal. Estamos fazendo em Campo Grande uma regulação e fiscalização dos serviços de forma justa e que todas as partes fiquem satisfeitas”, concluiu.

Para o fiscal de regulação Paulo César Dantas foi importante a presença do prefeito na agencia. “Nós tivemos a oportunidade de expor nossas solicitações e reivindicações para ter qualidade nos trabalhos e atender bem a população com relação à fiscalização do serviços públicos regulados pela Agereg”.