Campo Grande

04/11/2015 12:23

Sem 'supermáquina', Bernal ainda aposta em Exército para tapa-buracos

04/11/2015 às 12:23 | Atualizado Anna Gomes e Rodson Willyans
Foto: Rodson Willyans

O prefeito da Capital Alcides Bernal (PP) aposta no convênio com o Exército para comandar o serviço de tapa-buraco de Campo Grande. A declaração foi feita na manhã de hoje (4), durante agenda pública, e vai na contramão do que Bernal planejava dias atrás, quando a execução dos serviços por uma 'supermáquina', que ficou só na teoria.

 "Vejo um grande interesse e que o exército não irá apenas tapar, mas poderá fazer a requalificação do asfalto", adiantou o prefeito.

Bernal também informou que os técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), estão finalizando os acertos para fazer um levantamento sobre as áreas  que estão afetadas pelo tapa-buraco.  O objetivo  é  fazer uma força  tarefa para acabar com os buracos nas vias da cidade.

Nesta manhã, o prefeito soltou o verbo e criticou as antigas administrações, relatando a situação do asfalto de hoje, não deixa de ser consequências dos antigos gestores. "O asfalto  na cidade é velho, as administrações anteriores deixaram o asfalto como colcha  de retalhos", disse Bernal.