Polícia

08/12/2013 15:05

Companheiro foge da mulher e caso acaba na Polícia

Sem sinal

08/12/2013 às 15:05 | Atualizado Juliene Katayama

Abadia Ferreira Gomes, de 55 anos, procurou a Polícia depois de seu companheiro, Sergio Silva Fonseca, mentir para ela durante todo o sábado (07) e sumir desde a noite passada. A mulher informou ainda que o celular está desligado desde às 22h de ontem.

Segundo o registro, Abadia e Sergio moravam juntos há três meses. E como é de costume, Sergio foi trabalhar com o veículo dela. Ele tem dois empregos, um na MAG Sul Fábrica de pães e outro na Feira Central.

Por volta das 16h, como Sergio não havia retornado, Abadia ligou para o companheiro. Ele disse que estava em um aniversário nos fundos da empresa. Ela foi até lá, mas estava tudo fechado, sem sinal de movimento.

Ela ligou novamente para ele que lhe disse estar na Feira Central, onde também trabalha. Abadia ligou para o local e foi informada de que Sergio havia ligado para comunicar que não iria trabalhar.

Abadia, então, ligou para seu companheiro pela terceira vez. Ele disse que estava chegando, sem dizer com precisão onde estava. Foi a última vez que ela conseguiu falar com seu companheiro. Desde às 22h de ontem, o celular de Sergio está desligado.