Cultura

06/12/2015 08:57

Descoberta no Aero Rancho, cantora vence 1ª edicação do Talentos do Bairro

06/12/2015 às 08:57 | Atualizado Fiems
Foto: Reprodução

Ela mora no Jardim Panamá, apresentou-se na Ação Cidadania do Aero Rancho e venceu a grande final da 1ª edição do “Talentos do Bairro” realizada neste sábado (05) na região do Dom Antônio Barbosa. Trata-se de Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande.

Ela contou que foi a primeira vez que ganhou um concurso. “Meu sonho é ser cantora, estou muito feliz e muito surpresa em ter ficado em primeiro lugar, pois não esperava ganhar. Tem gente muito talentosa participando”, declarou. O 2º lugar ficou com João Pedro Mendes Rodrigues de Souza, morador do Parque do Sol, que tocou violino e também destacou que foi emocionante participar do concurso. “Já participei de outros e fiquei em 3º lugar. Agora fiquei em 2º e estou muito feliz e grato por ter obtido boa colocação”, afirmou. 

Matheus Souza, morador do Bairro Santa Luzia, ficou com o 3º lugar e salientou a importância de iniciativas como o “Talentos do Bairro”. “É um grande incentivo para quem tem intenção em seguir no caminho da música”, disse. Uma das juradas do concurso, Luiza Amaral, que representou o Estado no The Voice, reforçou o quanto esse tipo de concurso é importante para quem está iniciando a carreira. 

“Os candidatos estavam em um ótimo nível e a dificuldade foi grande para nós que estávamos julgando”, disse Luiza Amaral, salientando o quanto o concurso incentiva e valoriza os talentos. Joaquim Seabra, músico e também jurado, disse que gratificante contribuir e que o concurso mobilizou bons talentos.