Cidades

12/12/2013 09:36

UFMS abre inscrições para Processo Seletivo de Mestrado

Inscrições

12/12/2013 às 09:36 | Atualizado Ana Rita Chagas
Foto: Assessoria

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para o Processo Seletivo para Mestrado em Comunicação. As inscrições vão de 15 a 31 de janeiro de 2014.Porém, os interessados devem se programar, pois o processo é desmembrado em cinco etapas e uma delas exige a apresentação do anteprojeto de pesquisa no ato da inscrição. O edital com todas as informações já está disponível no site www.mestradocomunicacao.ufms.br

As etapas de avaliação – suficiência em língua estrangeira, anteprojeto de pesquisa, prova escrita, análise de currículo e entrevista – acontecerão de 13 a 28 de fevereiro. Serão aceitos candidatos que tenham concluídos quaisquer cursos de graduação, desde que apresentam o anteprojeto dentro de uma das linhas de pesquisa do curso.

O Valor da inscrição é de R$ 100,00. Este será o quarto processo seletivo do Programa que oferta dez vagas e funciona no período matutino.  No site do Programa, o candidato encontrará a bibliografia recomendada para a prova escrita.