Polícia

há 10 anos

Populares impendem assaltante de fugir após tentativa frustrada a taxista

Três Lagoas

14/12/2013 às 08:11 | Atualizado Lucas Arruda
Foto: Celso Daniel/Rádio Caçula

Na noite desta sexta-feira (13) a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada para atender um caso em que um homem estava sendo agredido após tentativa de assalto contra um taxista. Depois do ato o homem foi apreendido por um grupo de pessoas próximo a rodoviária de Três Lagoas.


Quando os policiais chegaram ao local, o meliante Eber Luiz Navarro estava "detido" pelos populares, acusado de tentar roubar um taxista que atende no ponto da rodoviária.


De acordo com o site Rádio Caçula, Navarro pediu uma corrida uma corrida ao taxista de 22 anos, que não quis se identificar.


Ao saírem do ponto, o homem simulou estar armado e anunciou o assalto. Após o anúncio o motorista freou bruscamente o carro, um Cobalt de cor branca e se jogou do interior do veículo.


O taxista começou a gritar dizendo que sofreu o assalto. O bandido tentou fugir, mas foi alcançado por alguns moto taxistas e um grupo de pessoas que estavam em um bar. Os populares começaram a agredir o acusado com socos e pontapés até ele ser rendido.