Política

17/12/2013 13:42

Para acalmar os ânimos, Alex vai ao plenário desarrumado

Incêndio

17/12/2013 às 13:42 | Atualizado Juliene Katayama
Foto: Juliene Katayama

Com a confusão gerada pela postagem da assessora de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, Marcia Scherer, o vereador Alex do PT foi ao plenário para tentar fazer a defesa do prefeito Alcides Bernal (PP). No entanto, ele está com mandato suspenso, depois da cassação de Thaís Helena (PT) - cedida para assumir a Secretaria de Assistência Social (SAS).

O petista chegou esbaforido e sem a roupa adequada. Ele estava sem a gravata como manda o figurino. Em decorrência de sua falta de postura, o vereador Carlão (PSB) que ocupava o cargo de primeiro secretário da Casa, chamou sua atenção e ele deixou o local.

Marcia fez um comentário em su Facebook de que havia um esquema de corrupção para compor a base aliada. Mas que o prefeito não teria aceito dar o dinheiro. Para corrigir o erro, depois de apagar o comentário, ela postou sua retratação alegando que se referia ao prefeito de Itaocara (RJ) e não a Bernal.


Mas o clima continuou quente e o vereador Alex, líder do prefeito na Casa, tentou entrar em ação. O petista permaneceu cerca de 15 minutos no plenário. Depois de alertado pelos colegas ele se retirou sem conseguir defender o prefeito.