Interior

20/03/2016 08:53

Após assassinar adolescente e jogar no lago, irmãs são presas em aldeia

20/03/2016 às 08:53 | Atualizado Dany Nascimento
Gislaine Vieira, 18, é acusada de ajudar a irmã adolescente a matar a jovem de 12 anos de idade (Foto: Divulgação/Caarapó News)

Uma adolescente foi apreendida acusada de ter assassinado uma outra adolescente de 12 anos, encontrada dentro de um lago na aldeia Te' Ýukue em Caarapó. A menor teria cometido o crime com a ajuda da irmã de 18 anos, identificada como Gislaine Vieira, 18, que foi presa.


Conforme o Caarapó News, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi informado que havia o corpo de uma adolescente de um lago da aldeia. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima teria sido sufocada com uma camiseta feminina de cor vermelha e jogada no lago.

Ao iniciar as diligências pela aldeia, a polícia descobriu que durante a noite, a vítima teria se desentendido com a acusada em uma festa.  Testemunhas contaram à polícia que a adolescente acusada pelo crime teria dito durante a festa que iria matar a jovem porque ela estaria "se engraçando" para seu companheiro. Os populares ainda relataram que a camiseta usada para sufocar a vítima pertencia à adolescente acusada pelo crime e que ela teria contado com a ajuda da irmã para cometer o homicídio.


A adolescente foi apreendida junto da  irmã dela Gislaine. Elas vão responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou o recurso da vítima.