Política

20/04/2016 18:01

Moka e Simone são indicados para Comissão do Impeachment no Senado

20/04/2016 às 18:01 | Atualizado Airton Raes
Foto: Reprodução

Os senadores de Mato Grosso do Sul Simone Tebet (PMDB) e Waldemir Moka (PMDB) foram indicados pela bancada do partido como membros titulares da Comissão do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ambos já se posicionaram favoráveis ao Impeachment.

“Recebo com responsabilidade a missão de, representando Mato Grosso do Sul, compor a comissão especial que vai ser instalada na segunda para analisar o processo de impeachment da Presidente Dilma”, afirmou Simone.

Também foram indicados pelo PMDB o senadores Raimundo Lira (PB), Rose de Freitas (ES), e José Maranhão (PB). Os suplentes serão Hélio José (DF), Marta Suplicy (SP), Garibaldi Alves Filho (RN), João Alberto Souza (MA) e Dário Berger (SC).

As eleições do presidente e do relator da comissão estão marcadas para segunda-feira, 25 de abril. O PMDB indicou Raimundo Lira para assumir a presidência. Por ser a maior bancada, o partido teria o direito de escolher a presidência ou a relatoria da comissão e optou pelo primeiro cargo. Ao todo a comissão será composta por 21 senadores.