Interior

26/12/2013 07:32

Mãe e filho são assassinados no Parque das Nações II

Dourados

26/12/2013 às 07:32 | Atualizado Schimene Weber
Foto: Sidnei Bronka/94FM Dourados

Mãe e filho foram assassinados no final da tarde desta quarta-feira (25), dia de Natal, no Parque das Nações II, em Dourados. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora, já o filho morreu no Hospital da Vida, com um tiro no peito.

De acordo com as informações, Rosana Araújo Vieira, de 40 anos, e Alison Donizete Araújo Ajala, de 22 anos, estavam em casa, em companhia dos familiares em uma confraternização na Rua S-29, quando dois jovens em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos contra o grupo.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegaram ao local a mulher já estava morta. O jovem, apesar de ter sido socorrido, não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois.

Testemunhas disseram à equipe policial que, na noite do dia 24, um dos filhos de Rosana, de 15 anos, sofreu um atentado ao ser baleado na coxa da perna esquerda e um tiro de raspão no pescoço. Os suspeitos, segundo apontaram os próprios familiares, são os jovens Juliano e Henrique, os mesmos que teriam assassinado os dois.

Ligação - A polícia acredita que a morte de Rosana e Alison tem ligação com um assassinato ocorrido no final da última terça-feira, em que Bruno dos Santos Veríssimo, o "Lebrão", foi morto com uma paulada na cabeça e dois golpes de faca.

Segundo com as investigações, os dois já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.