Polícia

18/05/2016 18:16

Polícia divulga imagens de ladrões entrando em agência bancária

18/05/2016 às 18:16 | Atualizado Alessandra Carvalho
Foto: PC MS

A Polícia Civil está com as imagens dos dois ladrões entrando na agência do Banco Brasil, na manhã de ontem (17), na avenida Afonso Pena em Campo Grande. O material foi divulgado ao TopMídiaNews.


O delegado Edilson da Silva, do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), afirmou que pode ter mais pessoas envolvidas no crime. "Já ouvi 15 pessoas que trabalham no banco e estamos investigando o caso. Estou aguardando as imagens do videomonitoramento do Centro para verificar como eles saíram do local com os malotes".


Os dois ladrões de terno podem ter levado R$ 1 milhão da maior agência do Banco do Brasil de Mato Grosso do Sul. Eles entraram na agência bancária e um deles foi até a sala do cofre central e rendeu seis funcionários.

A arma usada no assalto pode ser falsa. No local estavam os malotes que tinham acabados de serem entregues, e que os funcionários não tinham guardado. Eles tinham informação privilegiadas. Conforme a polícia, a ação teria levado entre dez e quinze minutos, e os assaltantes teriam saído pela porta da frente na avenida Afonso Pena.


A Superintendência Estadual do Banco do Brasil de Mato Grosso do Sul divulgou uma nota, confira:


"O Banco do Brasil lamenta a investida criminosa na agência e informa que trabalha para inibir tais ações investindo em segurança por meio de novas tecnologias disponíveis no mercado, de acordo com as necessidades identificadas.

O Banco informa, ainda, que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável. O BB tem colaborado com as autoridades policiais para ajudar no processo de investigação.

Cabe destacar que o BB reforça seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, pois disponibiliza atendimento do Banco Postal e das unidades do BB nas agências vizinhas, canais alternativos de atendimento como correspondentes bancários, central telefônica, mobile banking (celular) e internet."

 Veja o vídeo: