Política

26/12/2013 19:34

Plantão no TJ concede liminar que suspende sessão na Câmara

Comissão Processante

26/12/2013 às 19:34 | Atualizado Carlos Guessy
Fotografia: Geovanni Gomes

No fim da tarde desta quinta-feira (26), o Plantão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou que foi deferida uma liminar que concede efeito suspensivo ao processo de cassação do prefeito Alcides Bernal, em andamento na Câmara Municipal de Campo Grande.

O vereador e líder do prefeito na Casa de Leis, Marcos Alex (PT) comemorou a informação e a compartilhou com a população presente. “Pelo que me informaram, a decisão foi do juiz João Costa Marques e o documento seria entregue em alguns minutos aqui na sessão”, comentou.

 

Bernal foi até a Câmara nesta tarde e acompanhou a leitura do relatório final da Comissão Processante, que parou na página 97. Os manifestantes favoráveis ao prefeito que estavam no local comemoraram.

 

No momento em que o prefeito Alcides Bernal saia da Câmara, manifestantes contrários a sua permanência no cargo emitiram críticas e xingamentos sobre a inoperância de sua administração. O chefe do Executivo Municipal teve que ser escoltado pela Guarda Municipal.