Algo mais

27/05/2016 16:35

Em junho, cantoras comandam a festa no Sesc Morada dos Baís

27/05/2016 às 16:35 | Atualizado Da Redação
(foto: divulgação)

A animação toma conta do Sesc Morada dos Baís na primeira semana de junho, comandada por vozes femininas em diferentes ritmos. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

Abrindo o calendário junino, no dia 01, quarta-feira, a cantora Pre Lima comanda a festa. “Estou muito contente, porque é um projeto lindo e um grande apoio aos artistas da terra para apresentarem seus trabalhos”. No repertório, Pre levará músicas autorais que começou a compor em 2014. “Me inspiro no que vivi e ouvi. É emoção à flor da pele, faço música contando o cotidiano das pessoas, falo de amor e sofrimento, mas com a pegada alegre do samba”.

Na quinta-feira, 02, é a vez de Luciana Fisher, com o show “Um Século Com Billie Holiday”, cantora que marcou fortemente a carreira de Luciana. “Na verdade, é uma homenagem ao centenário que foi no ano passado. Inclusive, eu tenho uma música que se chama “Filme Antigo” e que cita a Billie Holiday, porque ela marcou muito minha carreira musical”. A apresentação contará com a participação da pianista Ana Paula Soares e também contará com baixo, bateria e violão.

A semana será encerrada com a voz doce e o violão bem executados de Karina Marques. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”.

No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.

Serviço 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.