Interior

24/07/2016 07:43

Motorista perde controle e duas pessoas morrem em acidente na MS-156

24/07/2016 às 07:43 | Atualizado Dany Nascimento
Foto: Osvaldo Duarte

Duas pessoas morreram ao sofrer um acidente na tarde de ontem (24), na rodovia MS-156, nas proximidades do distrito de Carumbé, município de Itaporã. Um veículo Fiat/Uno, com placas de Campo Grande e uma caminhonete Mitsubishi Pajero, também com Placas de Campo Grande acabaram colidindo na rodovia.

Segundo a polícia, o Fiat/Uno, que era conduzido por Sebastião Veloso de Oliveira, 37 anos, trafegava no sentido Maracaju/Itaporã passou em um buraco e o motorista acabou perdendo o controle do carro, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra a Pajero. Com a batida, o carro capotou diversas vezes e parou com as rodas para cima.

 Sebastião Veloso de Oliveira e a acompanhante dele, uma mulher que ainda não foi identificada, morreram no local. O motorista da Pajero sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o hospital de Itaporã.

Segundo o Dourados News, a perícia Técnica da Polícia Civil de Doirados esteve no local do fazendo os levantamentos para determinar as causas do acidente e fazer a liberação dos corpos.