Polícia

02/01/2014 15:05

Batalhão de Choque prende dois suspeitos de assaltar escola Juliano Varela

Assalto

02/01/2014 às 15:05 | Atualizado Aline Oliveira e Willian Leite
Fotografia: Geovanni Gomes

Os policiais do Batalhão de Choque apreenderam hoje (2), dois suspeitos de roubarem a escola Sociedade Educacional Juliano Varela, na madrugada do dia 1º de janeiro. Os assaltantes surpreenderam o segurança da instituição, com arma de paintball e subtraíram diversos produtos que foram doados para realização de um bazar beneficente.

 

Segundo o segurança, três homens invadiram a escola e após o agredirem subtraíram materiais doados pela Receita Federal para realização de bazar beneficente, para auxiliar nos gastos mensais da entidade. Foram subtraídos os seguintes produtos: várias peças de roupas, tênis, maquiagens, relógios de parede, bolsas, alto falantes, rádios automotivos, computador e R$ 160,00 em espécie.

 

De acordo com os policiais, o segurança foi obrigado a auxiliar os assaltantes a levar a produto do furto até uma residência nas proximidades da escola. Depois de formalizar o depoimento, os policiais receberam informações que os levaram até o local onde o produto do roubo estava escondido. Dois homens foram flagrados no local e encaminhados para Defurv. Os agentes informaram ainda que todo o material furtado foi recuperado e devolvido a direção da escola.