Polícia

01/08/2016 19:00

Vendedor aparece em vídeo pedindo perdão para guardas após ser detido

01/08/2016 às 19:00 | Atualizado Alessandra Carvalho
Foto: Reprodução

O vendedor Thiago Pereira dos Santos, 24 anos, aparece em um vídeo na rede social pedindo perdão para os guardas municipais na manhã de ontem (31), após ser levado para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, o guarda municipal identificado como Kelson Correa Macedo, 32 anos, disse em depoimento para a delegada Marina Lemes da Conceição que Thiago teria feito comentários na rede social se referindo aos guardas municipais de Campo Grande como sendo "tudo ladrão", "95% dos guardinhas foi criado por prostitutas", "o negócio é da tapa na cara de guarda ...".  

Os guardas municipais que estavam na VTR-17 foram até residência do Thiago no bairro Jardim Campo Belo e pediram para elecomparecer até a delegacia para prestar esclarecimentos quando foram recebidos por deboches e disse  "vocês não são polícia, daqui não me tiram".

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de desacato, foi necessário uso de algemas para condução. Logo após o Thiago ser detido o vídeo aparece na internet pedindo perdão para a corporação e segurando as letras da guarda municipal na região do peito. 

Veja o vídeo: