Geral

03/01/2014 15:00

Idosa ateia fogo ao próprio corpo e morre no Jardim Marajoara

Suicídio

03/01/2014 às 15:00 | Atualizado Aline Oliveira e Willian Leite
Fotografia: Geovanni Gomes

No início da tarde desta sexta-feira (3), uma idosa de 65 ateou fogo no próprio corpo, no bairro Jardim Marajoara, região Sul da Capital e veio a falecer. Segundo os vizinhos, a mulher morava sozinha e fazia tratamento contra depressão.

 

Os vizinhos viram fumaça saindo do teto da residência e se reuniram para tentar salvar a mulher que estava trancada desde ontem (2). Como a casa e o portão estavam trancados, foi preciso pular o portão e arrombar a janela do quarto. Sérgio Henrique Santos,21 anos, contou que agiu o mais rápido que pode para tentar salvar a vida da mulher.

 

“Eu pulei o muro, arrombei a porta da cozinha e a janela do quarto. Quando entrei no local ela estava estendida na cama toda queimada e já estava morta”, lamentou o rapaz.

 

Segundo informações do sargento Rebelo, do Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois tipos de medicação diferente para tratamento de depressão e quando a equipe chegou a mulher já tinha falecido e não foi possível prestar nenhum tipo de socorro. A perícia irá avaliar mais indícios sobre a morte, que está sendo tratada como suspeita de suicídio.