Polícia

05/01/2014 10:16

Homem é morto na Vila Progresso e polícia trabalha em duas frentes, assalto ou encomenda

Crime

05/01/2014 às 10:16 | Atualizado Carlos Guessy
O carro de Valdecir foi encontrado por populares próximo a ponto de prostituição. Foto: Geovanni Gomes

O motorista Valdecir Minatelle, 41 anos de idade, foi morto na noite de sábado (4) atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Carlos Elano, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que atendeu o caso, o fato aconteceu por volta das 22h30 na rua Estevão Capriata na Vila Progresso quando Valdecir trafegava com um carro JAC J3 Turin cor prata, quando foi atingido por dois ou três disparos.

Ele perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore, morrendo no local. Testemunhas afirmaram que ouviram disparos e o ruído de uma moto se afastando.

A polícia afirma que o local é frequentado por travestis mas que não pode afirmar que haja qualquer ligação com o crime.

"Vamos trabalhar com duas hipóteses. Primeira, morte foi encomendada ou segunda, foi um assalto. Só a perícia irá dizer”, disse o delegado Carlos.

A família prestou depoimento e ressaltou que Valdecir não tinha desavenças. O homem trabalhava com feiras e caminhões.

Várias lojas da região contam com câmeras de segurança e as imagens serão requisitadas na tentativa de esclarecer o crime. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.