Política

há 7 anos

Após ter material apreendido, candidata rebate denúncias: ‘infundadas’

Segundo ela, material não era de campanha e denúncia anônima reflete o medo dos adversários

27/08/2016 às 08:58 | Atualizado Redação

A candidata à vereadora por Bonito, Mirela Rigotti (PSDB) refutou as informações de que teria material proibido em sua campanha. Segundo informações da Justiça Eleitoral, uma denúncia anônima levou à apreensão de bonés e camisetas escritos “Amigos da Mirela”, no entanto, o material não era de campanha, uma vez que a legislação veda esse tipo de prática.

“Fiz esse material no ano passado, nem pensava em eleição, nem pensava em candidatura e quem me conhece sabe o quanto eu tenho um trabalho voltado para a comunidade de Águas de Miranda e de Bonito”, explicou Mirela sobre o ocorrido.

Para ela, o problema maior é o medo dos adversários que “não querem perder a chance de prejudicar quem sabe que pode ganhar deles. Sem contar que estão no poder e mesmo assim não fazem nada de efetivo para a população”, afirmou.

Segundo Mirela, que está em sua primeira candidatura, a melhor resposta é continuar trabalhando. “Já fiz a minha parte de responder tudo que a Justiça questiona e o meu trabalho continua. Bonito merece muito mais que picuinhas políticas. Temos um trabalho com o Governo do Estado, e vamos em frente, eles que fiquem para trás”.