Polícia

28/08/2016 11:20

PM assassinado em Pedro Juan era filho único e trabalhava na Policlínica da Capital

Douglas estava de folga do trabalho desde o dia 26 de agosto e tinha a intenção de ir na inauguração de uma casa noturna

28/08/2016 às 11:20 | Atualizado Alessandra Carvalho
Foto: Facebook

O policial militar Douglas Danilo Vitoria Duarte, 34 anos , assassinado na madrugada de hoje (28), em um hotel de Pedro Juan Caballero, era filho único e trabalhava no setor de fisioterapia da Policlínica do Jardim São Bento, em Campo Grande. 

Conforme informações da assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), ele ingressou na PM em 2008 e tinha uma ficha exemplar considerado como boa conduta na carreira. 

Douglas estava de folga do trabalho desde o dia 26 de agosto e teria que voltar ao trabalho na segunda-feira (29), na Capital, onde morava com a mãe. No site Porã News, consta que ele estava hospedado em um hotel para participar da inauguração de uma casa noturna.

A vítima foi até o estacionamento para passar um perfume que estava guardado dentro do carro Hyundai, cor preta com placas da Capital, quando chegaram os pistoleiros e efetuaram 14 disparos de pistola 9mm. 

Ele não resistiu os ferimentos e morreu no local. Douglas estava em companhia de outros amigos. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), da cidade paraguaia.