Polícia

28/08/2016 14:18

Idoso é encontrado morto com calça abaixada e ferimentos nas nádegas na Capital

O corpo da vítima foi visto por populares em um terreno baldio localizado no Bairro Universitário

28/08/2016 às 14:18 | Atualizado Anna Gomes
Delegado Hoffman D'ávila, plantonista da Depac Piratininga.

Um idoso ainda não identificado, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto com brutais sinais de espancamento. O corpo da vítima foi visto  por populares na manhã deste domingo (28), em um terreno baldio localizado no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme o delegado Hoffman D'ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, o idoso teria sido brutalmente torturado antes da morte já que o corpo foi encontrado seminu, 'de quatro', com a calça abaixada, além de ferimentos no rosto e nas nádegas.

Segundo o delegado, ainda é muito cedo para afirmar as causas da morte do homem, mas a princípio, a polícia suspeita que o crime pode ser decorrência de alguma vingança.

"É prematuro afirmarmos as causas, mas pela forma que o corpo foi encontrado parece que a vítima cometeu algum crime ou de tráfico, ou sexual no passado. Primeiramente vamos identificar o homem, depois descobrimos as verdadeiras causas", destacou.

Ainda de acordo com Hoffman, considerando a rigidez do cadáver, tudo indica que a vítima morreu nesta madrugada, cerca de seis horas antes de ter sido encontrada.  

Próximo ao terreno onde o idoso foi encontrado não existe câmeras de segurança, o que dificulta as investigações. O corpo foi encaminhado para o (Imol) Instituto de Medicina e Odontologia Legal, onde será feitos exames com a intenção de identificar a vítima.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.