Polícia

31/08/2016 13:00

Filho é suspeito de diariamente xingar a mãe, idosa e cadeirante

O fato foi denunciado pelos vizinhos que estão cansados de ver o sofrimento da idosa de 71 anos

31/08/2016 às 13:00 | Atualizado Anna Gomes
REUTERS/ reprodução

Um homem de 51 anos é suspeito de agredir com palavrões a própria mãe, uma idosa de 71 anos. A genitora é cadeirante e reside com o filho que supostamente a agride. Ambos moram em uma casa, localizada na Rua Minas Gerais, na Carolina, em Jardim, município distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, cansados de ouvirem as ofensas que a idosa sofre, os vizinhos resolveram procurar a polícia para relatarem os maus tratos que a mulher aguenta diariamente.

Ainda segundo o registro policial, uma testemunha relatou que o filho sai da residência às 10h e volta as 13h, basta chegar à residência para o homem passar a xingar e humilhar a própria mãe todos os dias.

Conforme os vizinhos as ofensas são frequentes e a situação da idosa ficou ainda pior após ela sofrer um acidente doméstico há cerca de três anos. Hoje em dia, a vítima se encontra em uma cadeira de rodas, fato este que talvez impossibilite a mulher a denunciar o filho.

A vizinhança relata que já ouviram o homem xingar a mãe com palavrões, além de dizer que na cabeça da idosa 'só tem merda'.

O caso foi registrado como maus tratos na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim.