Top Esporte

03/09/2016 20:59

Torcedores "dão olé" em segurança e invadem treino da seleção brasileira em Manaus

Um dos torcedores chegou a abraçar Neymar fazendo o jogador cair no gramado

03/09/2016 às 20:59 | Atualizado Thiago de Souza
Treino acontecia na Arena Amazônia, em Manaus

Pelo menos 20 torcedores invadiram o gramado onde a seleção brasileira de futebol treinava, na tarde deste sábado (3), em Manaus (AM), gerando tumulto no final da atividade na Arena da Amazônia. Um torcedor pulou em cima de Neymar, que apenas respondeu com sorrisos. 

Um primeiro torcedor pulou da arquibancada inferior do estádio amazonense para o gramado e correu na direção de Paulinho. Emocionado, implorava por um contato com o jogador. Um segurança se aproximou e, com calma, retirou o fã. A partir desta cena, outros começaram a pular no campo e deram início ao problema maior.  

Segundo o UOL, torcedores corriam por todas as partes do campo, eles driblavam os poucos seguranças presentes. 

A cena em relação ao jogador Neymar Jr foi pitoresca, já que um segurança também se jogou para ajudar o jogador, mas acabou caindo por cima dele e do torcedor invasor.  

O treino foi interrompido por cerca de cinco minutos. Enquanto membros da comissão técnica e outros atletas pediam calma, boa parte do público presente vaiava os invasores. 

A segurança foi reforçada na beira do gramado. Os 30 agentes de uma empresa privada que observavam o local ganharam apoio de aproximadamente mais 70 integrantes do time de seguranças. Não houve mais invasão.

Ao final da atividade, Neymar pegou uma das bolas utilizadas e jogou para a torcida. O craque ainda entregou a camisa da atividade para um torcedor que estava próximo ao campo.

Na próxima terça-feira o Brasil enfrenta a Colômbia, em mais uma rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.