Interior

07/01/2014 11:24

Homem é preso por receptação de carro roubado

Roubo

07/01/2014 às 11:24 | Atualizado Ana Rita Chagas
Foto: Assessoria

Durante fiscalização ocorrida na manhã de ontem (6) no KM 146 da Rodovia MS 276, policiais militares  rodoviários prenderam  um homem de 42 anos que conduzia um Ford/Fusion, placas de Terra Roxa/PR.

Além de constatar que a documentação apresentada estava o licenciamento vencido, os policiais verificaram que dentro do veículo havia apenas o banco do motorista, prática muito utilizada na região por contrabandistas ou traficantes de drogas.O sistema de checagem não constatou nenhuma queixa de furto/roubo contra o automóvel. No entanto, após contato com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa/PR que localizaram a proprietária foi descoberto que o veículo havia sido roubo.

A vítima confirmou os fatos relatando que seu veículo foi roubado no dia 05 de maio do ano passado, ocasião em que sua residência havia sido invadida por dois indivíduos armados que a mantiveram em cárcere privado até que seu veículo fosse levado. Ao ser questionado, o autor afirmou ter adquirido o carro por meio de um amigo para transportar mercadorias do Paraguai. Veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.