Polícia

11/09/2016 20:14

Traficante azarado cai da bicicleta, quebra o pé e acaba preso com 160 quilos de maconha

Eládio ganharia a importância de R$ 1,5 mil pelo transporte

11/09/2016 às 20:14 | Atualizado Dourados News
Geovanni Gomes

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam rondas de rotina por volta das 17 horas deste sábado, dia 10 de setembro, na rodovia MS-379, que liga o município de Laguna Carapã à Ponta Porã, em frente à fazenda Céu Azul, quando perceberam o quadro de uma bicicleta pendurado ao galho de uma árvore.

Diante dos fatos os policias resolveram fazer uma busca pelo local, quando localizaram o traficante Eládio Lopes Martinez, 46 anos, residente na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, que estava com um pé quebrado, ao lado de três bicicletas e três pacotes com diversos tabletes de maconha que após pesada totalizou 160 quilos.

Eládio disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia e ganharia a importância de R$ 1.500, para levar até a cidade de Dourados.

O traficante foi levado para Dourados, onde foi autuado em flagrante na Defron ( Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e em seguida levado para o Hospital da Vida para ser medicado, onde está sob custódia policial.