Polícia

07/01/2014 19:00

Namorado de Giovanna presta depoimento por mais de duas horas na DEAM

Caso Giovanna

07/01/2014 às 19:00 | Atualizado Aline Oliveira e Willian Leite
Sespeito de espancar namorada foge da imprensa após depoimento Foto: Geovanni Gomes

O namorado da jovem Giovanna Nantes Tresse compareceu na tarde desta terça-feira (7), na DEAM (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher) para prestar depoimento sobre o acidente ocorrido com a jovem no último dia 1º de janeiro. Matheus George Tannous, 19 anos chegou sozinho, mas na sequência dois advogados que o representam, Leonardo Rosa e Armando Flávio Garcia acompanharam o depoimento que levou mais de duas horas.

 

Cabe destacar que o rapaz é acusado pela família da jovem, de tê-la espancado por ciúmes do primo, Allan de Andrade com o qual ambos moraram juntos por algum tempo, antes do acontecido. O segundo depoente foi o primo de Giovanna, Allan que chegou ao local por volta das 16h e permanece até o momento prestando esclarecimento.

 

Segundo o advogado de Matheus, o rapaz explicou o ocorrido no dia do acidente e disse que não há nenhuma acusação confirmada. “As declarações feitas foram sobre o acidente relatado à Polícia Militar. Não há nenhuma acusação contra o Matheus”, ressaltou Garcia.

 

Sobre o caso – Segundo informações divulgadas pela DEAM, o que foi dito é que o casal teria discutido na noite do primeiro do ano e que o motivo seria ciúmes. Como ainda não há confirmação de que o namorado seria o responsável pelos ferimentos apresentados por Giovanna, a titular do caso considerou melhor que a jovem mantenha distância do rapaz e pediu medida protetiva até a conclusão das investigações.

 

A jovem já passou por duas intervenções cirúrgicas, no hospital da Santa Casa de Campo Grande e apresenta um quadro clínico estável, segundo informação do último boletim médico. Ela sofreu traumatismo craniano e teve o maxilar quebrado em quatro partes, por ocasião do suposto acidente.