Polícia

07/01/2014 20:48

Após três horas ouvindo suspeito de espancar namorada delegada confrontará informações

Inquérito Policial

07/01/2014 às 20:48 | Atualizado Willian Leite
Foto: Geovanni Gomes

A delegada titular da DEAM(Delegacia de especializada de proteção à Mulher), Rosely Aparecida Molina, falou com a imprensa após escutar Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de ser  agressor de Geovanna  " ele veio foi ouvido agora e disse que não passou de um acidente" relatou. De acordo com Molina o inquérito policial seguirá  e as informações serão confrontadas.

A titular informou ainda que novos depoimentos ainda virão  e segundo o  primo de Giovanna Allan de Andrade o casal tinha um relacionamento conturbado" Matheus era agressivo e o relacionamento deles continuou conturbado, mesmo depois que eu sai da casa onde nós morávamos" Informou a delegada.

O caso - Uma jovem de 18 anos teve o rosto quebrado em quatro partes durante a virada de ano na Capital. Giovanna Nantes Tresse de Oliveira está internada na Santa Casa de Campo Grande, e o principal suspeito é o namorado da jovem, Matheus George Tannous, de 19 anos.

O fato aconteceu por volta de 00h30, no dia 01 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, Matheus relatou que a namorada teria caído e batido o rosto no chão, após uma discussão no apartamento da mãe de Giovanna. Além de quebrar o maxilar, ela teve o rosto desfigurado, com várias fraturas. O hospital não informou o estado da paciente.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a vítima, a jovem estava com traumatismo craniano e foi levada entubada para a Santa Casa. Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que não havia evidências de luta corporal, no entanto, segundo a polícia, o corpo de Matheus estava coberto de sangue.