Interior

17/09/2016 11:42

Adolescentes são apreendidos suspeitos de participação em assassinato de idoso em Bandeirantes

Homem de 75 anos foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça

17/09/2016 às 11:42 | Atualizado Kerolyn Araújo

Alison Jonh Souza Oliveira, 19 anos, foi preso, e dois adolescentes apreendidos, suspeitos de terem matado o idoso Sebastião Thomaz da Silva, 75 anos, na última terça-feira (13) em Bandeirantes. Um outro idoso de 70 anos ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alison, os adolescentes e Rodrigo Mendes Ricardo, que está foragido, invadiram a residência onde a vítima morava com o amigo, Jerônimo Alves Ferreira, 70 anos, para roubar o dinheiro da aposentaria do homem.

Com uma barra de ferro que estava no quintal da casa, os bandidos agrediram Sebastião com golpes na cabeça até a morte. Jerônimo, que estava dormindo em um dos quartos, também foi golpeado com o objeto, mas foi socorrido a tempo e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado.

Ainda segundo a polícia, um dos adolescentes era vizinho das vítimas. Ele foi o primeiro a ser identificado e entregou os comparsas. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Rodrigo segue foragido.

Estupro

Conforme a polícia, um dos menores é suspeito de ter estuprado a própria avó, de 80 anos, em dezembro do ano passado. Na ocasião, além da violência sexual, ele roubou uma quantia em dinheiro.