Interior

09/01/2014 07:27

Madrugada desta quinta-feira termina com morte de três na BR-267

Colisão

09/01/2014 às 07:27 | Atualizado Perfil News
Foto; Perfil News

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) na BR-267 , em Três Lagoas provocou a morte de três pessoas. A colisão ocorreu entre um carro de passeio e um caminhão. No local morreram Paulo Moreira Leal, 41, Elda Marian Rei Marques, 19, e Luana Félix,20.


Segundo informações policiais, Paulo Moreira Leal, 41 anos, conduzia um veículo Vectra, onde também estavam Elda Marian Rei Marques e Luana Santos Félix,  quando colidiu de frente com uma carreta Scania de placas de Mogi Guaçu (SP), que seguia no sentido contrário.

O condutor da carreta, Gilmar Cândido, 39, informou que viu o carro vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar a colisão. Com a força da batida, os três ocupantes do Vectra morreram no local, uma das passageiras que foi arremessada.

O condutor e a outra passageira ficaram presos às ferragens. O motorista da carreta não ficou ferido. O trânsito no local ficou interditado durante os trabalhos da Polícia e perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do município.