Polícia

10/01/2014 18:11

Polícia prende menor que participou do assassinato do empresário Fábio Seijo Ueca na última terça-fe

Menor Preso

10/01/2014 às 18:11 | Atualizado Willian Leite
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por volta das 12h de ontem (9), policiais da DEAIJ (Delegacia especializada de Atendimento a Infância e Juventude) em parceria com a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam no bairro Aimoré em Campo Grande um dos acusados de participar da execução do empresário Fabio Seijo Uema (39) na última terça-feira. 

O jovem de 16 anos que pilotava a moto usada no roubo foi encontrado na casa da mãe onde foi autuado em flagrante e não resistiu a prisão. Segundo a delegada titular da DEAIJ (Delegacia especializada de Atendimento a Infância e Juventude) Rozeman Geise Rodrigues de Paula a identificação dos acusados ocorreu com a ajuda de imagens do circuito interno de TV de um coletivo que passava pelo local no momento do crime." analisamos as imagens e identificamos os autores, prosseguiremos com as investigações para chegar ao segundo participante" enfatizou.


Um dos acusados que é menor de idade e que já está internado em uma unidade da UNEI ( Unidade Educacional de Internação)  responderá pelo crime de roubo seguido de morte e pode pegar até 3 anos de reclusão.