Interior

19/10/2016 21:52

PM prende 4 homens que transportavam 492 quilos de maconha no Distrito de Boqueirão

Dois dos suspeitos faziam o trabalho de 'batedor' da carga

19/10/2016 às 21:52 | Atualizado Thiago de Souza
Droga foi apreendida pela Polícia Militar

A Polícia Militar em Jardim apreendeu 492 quilos de maconha, sendo transportadas por 4 homens, em dois carros, próximos a área urbana do distrito de Boqueirão. Dois deles faziam o serviço de batedor e outros dois seguiam com a droga. 

Conforme relato dos policiais, um veículo, conduzido por Douglas Alves,34, e Maikon Souza,27, como passageiro, foi abordado pela guarnição. No momento da identificação dos ocupantes, os militares perceberam que Maikon recebeu uma ligação e foi questionado por alguém se havia policiamento no local. O suspeito disse aos policiais   que se tratava de seu parente, depois mudou e disse que era seu patrão, porém, ao final, ele confessou que estava fazendo o serviço de batedor, para um veículo carregado com drogas que viria a seguir. 

De posse das informações, os militares se dividiram e foram até a torre do Morrinho, onde foi localizado um Ford Fiesta, prata, com placas de São Paulo EWL 5456, que trazia o entorpecente. Assim que perceberam a ação da polícia, os suspeitos Elizeu Leal dos Santos Juniro,42, e Fidel Ramão Alfonso, 39, desceram do carro e fugiram em direção ao matagal, mas foram presos. No carro foi constatada a presença da droga e além disso, conforme consulta no sistema, o carro era roubado ou furtado, sendo que a placa verdadeira é EUX 9849. 

Os veículos e os suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Jardim.