Interior

04/11/2016 18:55

Ladrões se passam por clientes e roubam loja em Coxim

Vítima foi empurrada por um dos bandidos

04/11/2016 às 18:55 | Atualizado Redação
Angela Bezerra

Dois ladrões, que ainda não identificados, roubaram uma loja de roupas localizada na rua 13 de outubro, no bairro Santa Maria, em Coxim. Eles se passaram por clientes para cometerem o crime.

De acordo com o site Edição de Notícias, os bandidos entraram na loja se passando por clientes e pediram para ver bonés e relógios. A comerciante contou que mostrou os produtos ao mesmo tempo que estava ao telefone conversando com a irmã.

Assim que terminou de ver o que lhe interessava, um deles pediu para somar o total da suposta compra e a comerciante desligou o telefone. Neste momento, o outro empurrou a mulher, ambos pegaram os produtos que haviam escolhido e fugiram correndo.

Mesmo assustada, a vítima disse que tentou correr atrás dos ladrões, mas avistou uma faca na cintura de um deles. Ela gritou por ajuda para os populares que estavam na rua, mas os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com a vítima, um dos bandidos era alto, moreno claro, usava uniforme verde de escola pública e bermuda listrada, Já o outro era mais baixo, moreno escuro, usava camiseta cinza, bermuda jeans e boné cor chumbo.

A comerciante acionou a Polícia Militar que esteve no local registrando o roubo.