Interior

14/01/2014 18:00

Polícia de Brasilândia apreende veículo com carregamento de maconha

Tráfico de drogas

14/01/2014 às 18:00 | Atualizado Perfil News
Divulgação

No último fim de semana, o pelotão da Polícia Militar do pelotão de Brasilândia (MS), recebeu denúncias e informações de que três veículos suspeitos estariam se deslocando da cidade de Bataguassu com destino à cidade de Brasilândia, carregados de entorpecentes.

 

Os policiais militares se deslocaram até a rodovia MS-395 E por lá realizaram um bloqueio policial. O veículo VW Gol, de cor branca e placa de Sete Quedas foram abordados com duas pessoas e na revista foi confirmado que o automóvel estava carregado de maconha que totalizaram 274 quilos.

 

Segundo os agentes, eles receberam informações de que outros veículos praticavam tráfico e se deslocavam em alta velocidade no sentido do posto fiscal João André, na divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul com São Paulo. A guarnição foi até ao local e abordou um veículo Fiat/Pálio com placas da cidade de Salto (SP), onde foi abordado um homem de 22 anos e constatado também que o veículo estava carregado com drogas.

 

As drogas apreendidas totalizaram 273,2 quilos de maconha, e em depoimento os autores relataram que pegaram as drogas na cidade Tacuru e a transportariam até a cidade de Osvaldo Cruz-SP, onde receberiam a quantia de R$ 5.000,00 pelo transporte. Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Distrito Policial e entregues sem lesões corporais.