Campo Grande

18/11/2016 16:43

Obras do Ceinf Tijuca II estão com 80% executadas, afirma prefeitura

O local deverá oferecer, para o próximo ano, vagas para 180 crianças

18/11/2016 às 16:43 | Atualizado Da Redação, com PMCG
PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou em nota oficial, nesta sexta-feira (18), que está dentro do planejamento das obras retomadas para concluir as obras do Ceinf (Centro de Educação infantil) Tijuca II ainda em 2016. O local deverá oferecer, para o próximo ano, vagas para 180 crianças. 

As obras já estão 80% executadas e o investimento total da unidade é de R$ 2.488.793,01. “Em nosso mandato sempre priorizamos as obras e serviços que sejam essenciais à nossa população e poder oferecer mais vagas para as nossas crianças é motivo de muito orgulho. Já determinamos a nossa equipe que acelere os serviços, sempre cuidando da qualidade do trabalho. Queremos deixar a marca da eficiência e responsabilidade em nossa cidade”, comenta o prefeito Alcides Bernal (PP). 

Atualmente, são 99 unidades em Campo Grande. Segundo a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), a obra tem 1, 211 mil metros quatros divididos em salas de aulas para a pré-escola, creche I, II e III, sala de informática, leitura, solário, refeito coberto, cozinha e depósito de alimentos perecíveis, de materiais de limpeza e higiene, além de lavanderia e passadoria, banheiros e vestiários.