Polícia

23/12/2016 09:23

Dupla rouba jovem e é presa meia hora após o crime com documentos da vítima

A prisão foi realizada pelos policiais do Batalhão de Choque na madrugada de hoje

23/12/2016 às 09:23 | Atualizado Anna Gomes
Divulgação

Nailson Gonçalves Moreira Farias, 19 anos, e Jeferson Fernandes de Souza, 30 anos, foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque, após roubarem um jovem de 18 anos. Os criminosos foram flagrados com os documentos da vítima. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante rondas, o Batalhão de Choque realizou uma abordagem na dupla que estava em uma motocicleta Honda Fan. Durante uma busca pessoal, na cintura de Nailson, a polícia encontrou o simulacro de uma arma de fogo e vários documentos da vítima que a dupla havia acabado de roubar.

Ainda conforme o registro policial, Nailson acabou confessando que havia roubado um jovem em um ponto de ônibus. Já Jeferson entrou em contradição e não soube passar detalhes sobre o crime.

                                                                            

Em contato com a vítima, o jovem disse que foi rendido pelos suspeitos próximo ao terminal Aero Rancho. A dupla foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.