Interior

16/01/2017 11:47

Homem fica em estado grave e tem dedo amputado ao colidir moto em carreta

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista

16/01/2017 às 11:47 | Atualizado Redação
Ivinotícias

Ednei Alves de Macedo, de 31 anos, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira. O fato aconteceu por volta de 20h de domingo na MS-276 entre Amandina a Ivinhema. Segundo informações site Ivi Notícias o motociclista teve um dedo amputado.

Segundo o site, o motociclista seguia sentido Amandina a Ivinhema quando, em circunstâncias que serão apuradas pela polícia, bateu em uma carreta canavieira. Com o impacto a vítima foi arremessada para fora da pista, no entanto conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros e avisar do acidente.

O Corpo de Bombeiro socorreu o rapaz e o encaminhou para o Hospital Santa Maria, sendo que o motociclista Ednei teve o dedo mindinho amputado, múltiplas fraturas no braço direito e escoriações nas nádegas.

Ednei é morador de Angélica. Ele estava em Nova Andradina e passou em Amandina na casa de amigos, sendo que retornava para casa no momento do acidente. Devido às gravidades dos ferimentos, ele será transferido para um hospital em Dourados.