Polícia

18/01/2017 10:05

Com camiseta evangélica e livro de bispo, dupla é presa com maconha em MS

Os suspeitos foram presos com mais de 37 quilos de maconha

18/01/2017 às 10:05 | Atualizado Anna Gomes
Porã News

Com camisetas evangélicas e até um livro do famoso bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus. Wesley Mauro dos Santos, 34 e Rafael Zander Nunes Lopes, 23, foram flagrados ontem (17), com mais de 37 quilos de drogas em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a dupla estava em um veículo Ecosporte, com placas NFN 6521 de Goiânia com 63 tabletes de maconha escondidos no carro.

Ainda conforme o site local, os suspeitos teriam chegado à fronteira para o velório de um amigo e na volta decidiram levar a carga de droga, mas foram barrados em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e presos pelo transporte da carga de droga.

O condutor Wesley relatou aos policiais que foi contratado pela proprietária do veículo. O combinado era transportar a droga até a cidade de Goiânia e que receberia dois mil reais como pagamento. Ele convidou o passageiro Rafael para acompanhá-lo e que daria duzentos reais para o parceiro como ajuda. A droga foi adquirida na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Wesley e Rafael receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.