Campo Grande

21/01/2017 08:10

Polícia nega maus-tratos a cachorro no Jardim São Bento

Policiais conversaram com os donos, que mostraram vasilhas com água e comida que disponibilizam diariamente na casa

21/01/2017 às 08:10 | Atualizado Dany Nascimento
Dany Nascimento

Após denúncia de maus tratos, policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) foram até o bairro Jardim São Bento, em Campo Grande e constataram que o cachorro que de uma residência que os vizinhos acreditavam estar abandonado, está sendo cuidado pela família que reside no local.

Conforme ocorrência policial registrada, o cão atende pelo nome de Marrom e os donos ficaram 'indignados' com a denúncia, alegando que amam o animal e disponibilizam vasilhas com água e tapete na sombra para o descanso do cachorro.

Os policiais verificaram as condições de sobrevivência do bicho na residência e constataram que não existem sinais de maus tratos de Marrom. A família disse aos policiais que sempre que necessário, levam o animal ao veterinário para os cuidados necessários.

Além de ração e água, os policiais encontraram uma maçã pelo quintal e a família informou que seria um mimo para o animal. O TopMídiaNews foi até a residência, na tentativa de conversar com os donos do cachorro, mas ninguém foi encontrado.