Geral

23/01/2017 11:32

Ator é baleado e morto durante gravação e câmera flagra tudo

Gravação de clipe acabou em tragédia envolvendo músicos

23/01/2017 às 11:32 | Atualizado Blasting News
Blasting News

De acordo com informações do jornal carioca Extra, que repercutiu uma notícia do tabloide britânico 'The Mirror', um ator morreu na manhã desta segunda-feira, 23, durante a gravação de um famoso grupo musical. A banda é a 'Bliss n Eso', que toca hip hop e tem músicas conhecidas por todo o mundo. O incidente aconteceu na cidade de Brisbane, na Austrália.

O corpo do ator já foi identificado. Ele seria, segundo os sites mencionados, Johann Ofner, de vinte e oito anos. De acordo com informações da polícia local, Johann até chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu até à chegada do hospital da região. O crime misterioso agora é investigado pela polícia e não se sabe ainda se o caso seria um acidente. O rapaz também é bastante conhecido na região, graças a seu corpo escultural.

Ao que se sabe, o incidente aconteceu em um bar. Os investigadores informaram que a produtora que estava fazendo o clipe alugou um bar e que nele estava sendo rodado o videoclipe. Uma arma, que era para ter balas de festim, na verdade, estava com uma bala verdadeira. O inspetor da polícia e porta-voz dos investigadores, Tom Armitt, explicou que tudo aconteceu durante a gravação e que uma câmera teria flagrado o momento em que o homem levou um tiro.

"Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo. A pessoa morta é um ator que participava desta cena", explicou o homem que agora tem a tarefa de sabe se o caso foi mesmo um acidente ou se pode ter sido tudo planejado. Será um assassinato? É o que muitos se perguntam por todo o mundo. A polícia diz que o caso, no momento, está sendo tratado como acidente. No entanto, não revelou quem teria efetuado o disparo. Tom Armitt apenas disse que, no momento, ninguém será preso.

No bar, onde a gravação acontecia, a polícia apreendeu várias armas. Elas serão analisadas pela perícia, que deve identificar de onde saiu o disparo. Imagens de uma câmera que filmava a cena também serão analisadas. O material não foi liberado, até o momento, pelos policiais.