25/01/2017 07:27
Homem executado tinha identidade falsa e já havia assassinado dois homens na Capital
Ezequiel foi atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto dirigia uma caminhonete
A polícia descobriu que a identidade de Victor Hugo Colman, apontada como o homem assassinado na manhã de ontem (24), é falsa. O verdadeiro nome do homem executado é Ezequiel Romero Spinoza, 29 anos, que tinha naturalidade paraguaia e seria acusado de matar dois homens em agosto de 2016 em Campo Grande.
De acordo com o Dourados News, policiais da fronteira afirmaram que Ezequiel é autor do crime que vitimou Gauber Guimarães e Ailton Márcio de Oliveira Ferreira, com tiros de pistola 9mm na rua Randolfo Lima, na Capital.
O crime foi noticiado pelo TopMídiaNews. Ezequiel teria percebido a chegada da dupla em uma construção, se escondeu e matou os dois. Em seguida, ele fugiu para o Paraguai e passou a utilizar identidade falsa. no país vizinho.
Ezequiel foi morto no momento em que trafegava com um veículo Toyota SW 4 na avenida Marechal Floriano, sendo fechado por um outro veículo. Os homens que estavam no carro que fechou a caminhonete desceram e efetuaram diversos disparos contra Ezequiel, que morreu no local.