Polícia

18/02/2017 16:55

Homem é esfaqueado e jogado ainda com vida em córrego

Quatro pessoas teriam participação no crime

18/02/2017 às 16:55 | Atualizado Anna Gomes
Porã News

Mario Fernandes de 41 anos foi assassinado após um desentendimento com um grupo de quatro pessoas. Uma mulher teria segurado a vítima, enquanto três suspeitos esfaquearam Mario até a morte. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (18), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a briga aconteceu. Os suspeitos, identificados como Gerson Cardoso Escobar, 28, Delson Cardoso Escobar, 31, e Luis Carlos de Oliveira Amarilha, 31, teriam esfaqueado a vítima enquanto Rosineide Porfirio de Matos, 34, segurou Mario.

Após a vítima ser brutalmente esfaqueada, os assassinos jogaram Mario em um córrego. Ele supostamente ainda estava vivo e morreu afogado. Por volta das 8h de hoje, populares acionaram a polícia que constataram os fatos.

Ainda conforme o site local, depois de uma rápida investigação, os policiais conseguiram identificar os supostos autores que estavam dormindo em suas residências. Já Rosineide que teria segurado a vítima conseguiu fugir.