Cidades

21/02/2017 16:52

Horas após sumiço, menino de dez anos é encontrado na casa de amiga

Junção de pistas levou até o paradeiro de Marcelo, alvo de buscas desde a manhã desta terça-feira (21)

21/02/2017 às 16:52 | Atualizado Amanda Amaral

O menino de dez anos que estava sendo procurado pela família há cerca de cinco horas foi encontrado na casa de uma amiga da escola. Marcelo Augusto de Lima Sanabria não tinha sido mais visto desde que saiu da aula nesta terça-feira (21), no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Informações de testemunhas ajudaram a levar familiares ao encontro do garoto. “Chegamos a uma informação que ele tinha entrado em um carro. Quando chegamos até a casa do senhor que teria dado a carona, ele estava lá com uma amiga de escola”, disse o tio, Gustavo de Lima Pereira, 23 anos.

Segundo o tio, a menina é neta do idoso, que não teria percebido que Marcelo estava lá sem avisar algum responsável. “Aí ele deixou ele ficar lá estudando com a amiguinha”, esclarece o jovem.

Para divulgar casos de desaparecimento, o leitor pode entrar em contato com a redação do jornal através do nosso canal Repórter Top. Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.