Campo Grande

23/02/2017 07:38

Jovem é atacada por Pitbul em ponto de ônibus

Millena levou diversas mordidas do cão que escapou de uma residência

23/02/2017 às 07:38 | Atualizado Dany Nascimento
Reprodução

Millena Santos da Silva, 19 anos, foi atacada por um cachorro da raça Pitbul, enquanto esperava a chegada de um ônibus na rua Luiz Charbel, por volta das 19h30 no bairro Jardim Mansur, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cão escapou de uma residência e atacou a vítima, que começou a pedir socorro ao sofrer diversas mordidas.

Um policial militar do Batalhão de Choque que mora próximo do ponto de ônibus afirmou que ouviu os gritos e saiu para ajudar Millena. Ele entrou na frente do cachorro, na tentativa de proteger a vítima, mas o cachorro continuou avançando. O policial entrou em luta corporal com o animal.

Ao ouvir os gritos, o dono do cão saiu e conseguiu conter o animal, que foi colocado para dentro do imóvel em que reside. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou ferimentos no rosto, braço direito e costas com profundo corte de Millena. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O dono do cachorro não soube informar como o cachorro conseguiu escapar da casa, já que ele fica em um cercado dentro do quintal. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.