Interior

25/01/2014 14:42

COB apreende mais de 78 Kg de cocaína em Chapadão do Sul

Apreensão

25/01/2014 às 14:42 | Atualizado Anna Gomes
Foto: Norbertino Angeli

Na noite desta sexta-feira (24), o COB (Comando de Operações do Bolsão) apreendeu mais 78,6 Kg. de cocaína em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros da Capital.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina, na Avenida Dezesseis, em Chapadão, por volta das 23 horas, quando avistaram um homem que saia de uma lanchonete.

Após o homem apresentar nervosismo ao ver a polícia, os policiais resolveram fiscalizar o automóvel do rapaz. O veículo que ele usava, uma Toyota D-4D preta não estava em seu nome. Depois de uma checagem na numeração do chassi, na carenagem e no para-lama do veículo foram encontrados tabletes de drogas.

Ao ser levado para o quartel da 4ª Cia. de Polícia, de Chapadão do Sul, foram encontradas mais drogas escondidas no veículo.

Segundo o motorista, de 27 anos, pegou o carro já preparado na cidade de Ponta Porã e ganharia oito mil reais para entregá-lo a uma pessoa, em um posto de combustível, na cidade de Paranaíba. Até então o traficante não tinha passagem pela polícia.

Os Policiais do COB lavraram o Boletim de Ocorrência e encaminharam o traficante, a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Segundo a polícia e o próprio traficante, a droga está avaliada em 1,2 milhão de reais, mais um duro golpe no narcotráfico. Na semana passada os policiais de Chapadão do Sul apreenderam quase a mesma quantia no trevo da cidade de Paraíso das Águas, escondida em um carro de passeio.