Interior

12/03/2017 15:49

Homem é executado a tiros e outro fica ferido em plena luz do dia na fronteira

Autor dos disparos teria se aproximado da vítima em uma moto, na companhia de um comparsa

12/03/2017 às 15:49 | Atualizado Amanda Amaral, com Porã News

Um homem de 29 anos, identificado como Guilherme Dublim Duarte, foi executado a tiros na manhã deste domingo (12), no distrito de Sanga Puitã, a 15 quilômetros de Ponta Porã, interior de Mato Grosso do Sul. Também atingido por disparos, Ilson Ramos Franco, 30, ficou ferido na perna e não corre risco de morte.

O autor do crime teria se aproximado das vítimas por volta das 11h45, em uma motocicleta com placas do Paraguai, junto a um comparsa. Conforme o site de notícias Porã News, as vítimas estavam sentadas em frente a uma residência na Rua Cleonice e receberam os disparos sem haver tempo para reação.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Guilherme faleceu no local e Ilson foi atendido no Hospital Regional de Ponta Porã, onde segue internado.

Pistoleiros deixam um morto e um ferido a tiros durante ataque no distrito de Sanga Puitã a 15 kilometros de Ponta Porã. As primeiras informações dão conta de que a execução do jovem seria um acerto de contas com criminosos que atuam no distrito de Sanga Puitã, mas a investigação da Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese.