Polícia

14/03/2017 08:37

Homem é preso com pistola e munições em carro de luxo

Os policiais fizeram buscas no veículo do suspeito e localizaram a arma

14/03/2017 às 08:37 | Atualizado Anna Gomes
Divulgação

Nilton Lima dos Santos de 45 anos, foi preso com uma pistola PT 938 da marca Taurus calibre.380. Ele foi flagrado pelos policiais do Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (13), na Rua Pernambuco, região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo rondas pela região, quando Nilton que estava em uma camionete Pajero ficou assustado ao ver a guarnição.  O suspeito acelerou seu veículo empreendendo fuga.

Os policiais acharam a atitude de Nilton suspeita, resolveram perseguir a camionete por algumas quadras com sinais sonoros e luzes intermitentes. O suspeito parou o veículo e ao ser interrogado se ele possuía algo ilícito, ele negou.

Após uma checagem na Pajero, foi localizado um coldre no console entre bancos, uma pistola PT 938 da marca Taurus  calibre.380 com um carregador contendo 14 munições intactas.

Ao ser interrogado sobre a arma, Nilton disse que tinha o registro, mas não tinha o porte. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.