Na Lata

23/03/2017 09:47

Na Lata: secretário de Segurança leva fora e é vaiado em evento público; VEJA O VÍDEO

Valério ficou contra a parede em reunião de bairro

23/03/2017 às 09:47 | Atualizado Queen Seixas

Deu ruim para o secretário municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja. Representando o prefeito Marquinhos Trad (PSD), ele não contava que sairia vaiado de uma reunião no Jardim Panamá após anunciar a mudança no comando da base do Ibirussu. 

Os moradores ficaram revoltados, pois a nova base que foi instalada no bairro só está pintada e limpa graças à união dos guardas com a comunidade. A revolta ficou maior já que todo material usado para o serviço de reparos no local foi de doação. Ou seja, não saiu nada da prefeitura e sim do bolso dos moradores e quem “botou a mão na massa” foram os guardas que faziam parte daquela guarnição. 

O fato expôs mais um problema para Marquinhos, já que os guardas reclamam de atitude ditatorial do comando, que resolveu tirar os ex-comandantes para colocar a turma do chefe. Moradores não aceitaram e exigiram que a chefia continuasse como está. A vaia começou a piorar quando o secretário apontou publicamente que os que estavam lá respondiam por processos administrativos, por algo que nem foram julgados. No bate-boca um dos guardas pediu para que ele revelasse a “bomba”. Como Usain Bolt correu sem dar explicação, mas não escapou de uma sonora vaia.

VEJA: