Polícia

24/03/2017 17:11

Mulher tenta evitar roubo de TV's em residência mas leva soco na cara no União

Dupla fugiu apenas com um celular em um veículo Gol modelo antigo

24/03/2017 às 17:11 | Atualizado Thiago de Souza
Caso de agressão e roubo foi registrado na Depac Piratininga

Uma moradora do Residencial União, de 53 anos, levou um soco no rosto ao tentar impedir que dois suspeitos fugissem após terem furtado a casa dela, na Rua Antônio João Escobar, na manhã desta sexta-feira (24), em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa para passear com os cachorros e quando voltou percebeu que o portão estava arrombado, assim como a porta do jardim de inverno estava aberta. 

De imediato a mulher deu falta de duas televisões e um aparelho celular. Nesse momento ela lembrou que pouco antes de chegar em casa cruzou com dois homens suspeitos e imaginou que a dupla poderia ter sido responsável pelo furto. 

A vítima então saiu correndo na rua e gritou ''pega ladrão''. Nesse momento os dois estavam entrando em um veículo Gol, quadrado, e um deles, ao ser impedido pela mulher de entrar no carro, desferiu um golpe contra o rosto dela. 

De acordo com o depoimento, o suspeito que dirigia o carro tem a pele branca, usava camiseta branca, calça tipo 'slim' escura e tênis. Já o homem que a agrediu tem cerca de 1,70 cm de altura, cabelo estilo moicano, moreno, usava camisa polo de malha com estampas de cores, forte e usava uma corrente dourada e pulseira trançada. 

Ao voltar para a casa, a vítima encontrou os dois televisores escorados em um muro. A dupla fugiu apenas com um celular. Ela conta ainda que existem câmeras de segurança nas vias próximas, o que pode ajudar a identificar os supostos ladrões.